quarta-feira, 3 de junho de 2015
Oi gente!

O que eu vim fazer hoje? hum? hum? te atiçar, claro! eu estou de cabelos curtos e amoo, acho que combino com eles assim. Muitas amigas me veem e elogiam e dizem que se elas ficasse bem de cabelo curto elas cortariam tbm, quem nunca ouviu isso? pois é, minha missão hoje é mostrar inspirações para arrasar sempre.


Vou falar do polêmico rosto quadrado, nesse formato percebe-se que a testa segue basicamente a linha do maxilar que é bem proeminente, formando um quadrado imaginário.
Veja esse corte chanel com a nuca desfiada que lindo!
 

Dicas para esse tipo de rosto:
Deixar o cabelo caindo nas laterais da face.
Franjas laterais tbm são bem vindas pq quebram as linhas altamente marcadas.
Não deixe o cabelo super liso, isso acentua ainda mais o formato, use com volume.

Uma vez eu falei pra uma amiga para repicar o cabelo, que ia ficar mais bonito, ia suavizar o maxilar e ela perguntou, pq? é feio assim? E eu respondi, claro que não, mas camadas vai deixar tudo mais harmônico, as pessoas não vão ficar olhando apenas para uma parte do seu rosto, mas pra vc inteira, em como vc vai estar mais linda. Nos abraçamos, cortei o cabelo dela (de verdade, rs).

Aqui duas versões do curto da atriz Andreia Horta, olha a franja lateral e o volume:


 Cabelos crespos/cacheados/ondulados tbm ficam lindos curtos, o terror de muita gente tbm. O princípio é o mesmo, não deixar grudado na cabeça, o ideal é um corte em camadas, mas cuidado, deve-se cortá-lo levemente seco ou seco. 




Acho que pelo menos uma vez na vida devemos arriscar e tosar as madeixas, afinal, se existe outra certeza nessa vida, além da morte, é que cabelo cresce, pode demorar, mas taca Monovin nele que acelera, hehe.

Espero vcs sempre por aqui.

Beijos!

0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers