quarta-feira, 13 de maio de 2015
Oi gente!

A pedidos eu vim fazer um post/tutorial de como usar o Modelador de cachos da Philips Care Curl Control que eu uso há um certo tempo. Eu fiz um vídeo alguns meses atrás e algumas pessoas compraram mas não sabiam como usar, então decidi fazer outro vídeo, dessa vez com meus cabelos curtos.

Antes vou mostrar qual é o babyliss:



Vc pode encontrar mais informações do produto aqui. 

Eu comprei pq eu gosto da Philips, ele tem revestimento de cerâmica e não tem a pinça que a maioria dos modeladores tem.

Meus cabelos Ondulados:



Esqueci de tirar a foto do antes mas fiz um print do video, ficou pessima rs, mas da pra ver a diferença.


Vamos ao tutorial:


 


Ou assista no Youtube aqui e se inscreva no meu canal!

Beijos!

4 comentários:

  1. Queria tanto enrolar meu cabelo..
    Mas ele é muito liso, nada "para" sabe?
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iandara, o meu tbm é, com outro babyliss ele cai rapidinho, esse dura dois dias, por isso o recomendo!
      beijos!

      Excluir
  2. Suzi, ficou bem legal!! Adoro cabelos ondulados, mas não tenho paciencia de arrumar os meus.. uauahua Gostei da dica e quem sabe não procure por aqui para arrumar mais as madeixas ;)
    bjus
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, tbm só arrumo em ocasiões especiais Mariana, volte sim, beijos!

      Excluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers