terça-feira, 19 de maio de 2015
Oi gente!

Eu venho apresentar a vcs alguns vídeos que tenho no meu canal do Youtube, não são muitos mas estou com o intuito de produzir mais, com maior frequência.

O primeiro que quero mostrar é esse tutorial de uma maquiagem pro dia a dia de inverno usando uma das paletinhas da Vult, super facinho de fazer, usei um batom escuro mas vc pode substituir, claro! Confira:



A segunda é uma maquiagem para Iniciantes, tbm fácil de fazer com um batom lindo, o Rosa Marcante da Eudora. O vídeo é longo pq eu queria explicar tintim por tintim de cada passo, afinal, é uma maquiagem para iniciantes. Confira:



Por último uma maquiagem poderosa, para quem tem estilo e coragem de ousar, usei a paleta de 120 cores C e batom líquido da Dailus. Confira:



Para se inscrever no meu canal clique aqui, me digam o que vcs gostariam de ver em relação à maquiagem.

Beijos!

2 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers