segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oi Gente boa!

O papo hoje é sobre cabelo, mais precisamente o loiro ou branco, natural ou não. Faz um tempo que estou loira e sempre lutando contra o efeito amarelado, até que resolvi investir numa máscara matizadora ao invés de shampoos que muitas vezes resseca o cabelo. A primeira que comprei foi a da Tatiana Lobo, a de cor preta (tem duas se não me engano). Acontece que o efeito dessa é um cabelo mais acinzentado e eu gosto de uma coisa mais perolada, meio dourado, logo, não resolveu muito o meu problema além de não ser hidratante como eu gostaria (paguei quase 100 pila por ela)

Procurei pela internet mas não queria comprar nada caro de novo, ou compraria uma cara messsmo que valesse a pena. Um dia como quem não quer nada entrei na Lojas rede (vende online) e perguntei à vendedora se ela me indicava alguma máscara, e ela me indicou a da Raskell, mas como o cabelo dela estava amarelado pensei "esse trem não deve prestar né minha filha, senão pq seu cabelo tá amarelo? enfim..", mas mesmo assim resolvi testar, afinal não custava nem 30 réais. E não é que prestava o negócio? a primeira vez que usei já tirou todo o amarelado, além de deixar o cabelo super macio.

Pensei, isso é uma pegadinha do malandro, daqui a pouco começa a não funcionar e meu cabelo vai virar um cabelo de espiga, assim como fica com os shampoos, e olha, funciona cada dia melhor. Agora com meu cabelo curto uso uma ponta de dedo e ele já fica todo envolvido, e quando seca fica super macio. 

É essa:
Ela é bem roxa e como disse, não deixa o cabelo acinzentado e sim bege/dourado. Não mancha as mãos.






Meu marido tem cerca de 60% da cabeça branca (aos 32) e usa essa máscara na hora do banho, e tem sentido o cabelo bem mais comportado, quem tem cabelo branco sabe o quanto eles podem ficar espetados/frisados. Eu tbm uso sempre na hora do banho, lavo com shampoo normal e tiro um pouco do excesso de água e aplico em seguida massageando, deixo agir 2 ou 3 min e enxaguo bem. Pós banho normal. A embalagem tem 250g mas rende muito, pelo fato dela ser muito emoliente.

É isso por hoje, espero vcs sempre por aqui!
Beijos!





4 comentários:

  1. nossa que cor diferente, amei kkk
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só não vou cobrar foto dos cabelos pq sou PÉSSIMA pra resenhar produtos de cabelos.. bem naquele dia o cabelo fica uma nhaca..rs. Mas queria ver o resultado!
    Eu amava o Xampu e o Condicionador da Yenzah Yellow Off, já usou!?
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, exatamente Mariana! estou me habituando ainda. Não usei, fiquei entre ele e essa máscara, rs.

      Beijos!

      Excluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers