quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oi gente!

Até o Papa já deve saber que eu sou fissurada em séries de Tv, e hoje venho falar de mais algumas muito boas que assistimos nos últimos tempos. Eu praticamente não vejo Tv e quando vejo é o Netflix, se vc fica se perguntando se vale a pena pagar R$ 17,90 por mês, vale cada centavo! Há uns 2 anos só tinha filme clássico (também conhecidos como velhos), mas agora eles estão trazendo e produzindo ótimas séries, para todos os gostos.

Vou começar falando de uma que acabamos de ver, a Chef´s Table, uma série documental culinária, extremamente bem feita. Ela retrata a carreira e vida de 6 chefs de cozinha cujos restaurantes possuem as cobiçadas Estrelas Michelin -Um renomado e centenário guia gastronômico francês- e estão entre os 50 melhores restaurantes do mundo. Cada episódio é um deleite para os olhos e uma aguaceira na boca, juro! Se vc assim como eu ama culinária e sonha em sentar numa mesinha na Toscana saboreando um delicioso Tortelline ou um espaguete que seja, essa série vai estimular ainda mais seus sentidos.


Série Chef´s Table

 Dá pra acreditar que alguém vai comer isso? não parece um quadro?? Lindo de viver!

Outra que nós (eu e marido) amamos foi a serie derivada de Breaking Bad (que tbm recomendo) foi a Better Call Saul, se vc assistiu BB sabe de quem estou falando. Ela retrata o Advogado espertinho antes de se tornar o fenômeno Saul, muito legal de ver como o personagem vai se transformando à medida que as adversidades aparecem, o que é determinante para que ele se torne quem ele é.


Essa é a série que vc ri, fica com raiva e até chora se vc é das minhas. Até agora são apenas 10 episódios, e to achando que o netflix tá demorando pra lançar mais, fica a dica aí Netflix (vamo, vamo!)

Outra que tbm tá sendo um sucesso é a baseada nos quadrinhos da Marvel, o Demolidor. Eu lia muito histórias em quadrinhos então acho bem legal. É uma série com mais ação, retrata a vida de Matt Murdock, um advogado cego (ou devo dizer deficiente visual? me digam) que perdeu o pai ainda criança e se tornou uma espécie de justiceiro gato que mesmo cego  arrebenta a cara dos bandidos menos preparados.


E vcs, acompanham séries? sei que tem tbm algumas na Tv aberta, me indiquem!
Espero vcs sempre por aqui, beijos!


5 comentários:

  1. Essa Chef´s Table deve ser muito interessante mesmo. Amei o prato/quadro! Uma série que eu gosto, mas que geralmente as pessoas tem algum preconceito por tratar temas homossexuais, mas não é só isso, tem muito aprendizado e coisas legais também. Orange is the New Black volta com sua 3ª temporada agora em junho. Ansiedade a 1000 kkk. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto da Orange, a terceira temporada já está no netflix :))
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou doida pra ver Better Call Saul. Adorei a crítica.

    Bjos, amore.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Susy, eu novamente, hehehe!!! Não encontrei um email para falar contigo.Seguinte, amore, conheci o seu blog recentemente e me apaixonei pelo seu trabalho de maquiadora.
    Topa ser colaboradora lá no meu blog? Se gostar da ideia me responda pelo contato de lá.

    Mais bjos...

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, podemos conversar sim meu email é suzylaine@gmail.com e meu whats é 3193067198, adorei o convite! beijos!

      Excluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers