segunda-feira, 18 de maio de 2015
Oi gente!

Hoje eu vim inspirar vcs! eu amo lenços, echarpes, cachecol e tudo o mais inclusive nos cabelos. Muitas pessoas me elogiam qndo eu uso mas vejo poucas usando e pergunto, dai escuto "- ah, eu acho lindo nos outros -", aquela velha história, né? Pois é. Se vc é dessas perca o medo e use, são inúmeras formas, certamente uma vai ficar boa em vc.

Para um lenço ficar muito bem tem um truquezinho, sempre experimente quando vc estiver maquiada, senão vc vai se sentir com cara de doente. Sempre que eu uso estou maquiada, nem que seja com um blush, mesmo se vc estiver doente vai ficar ótimo!

Ai vai algumas formas:




Sentiu vontade? passa um blush na face e comece experimentando!
Achei um vídeo bacana no YT, não está em português Brasil mas dá pra entender, confiram!



Clique em "participar desse site" para ficar por dentro do que tá rolando aqui, na barra aqui à direita------>>>>>

 Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindo os lenços, dá até um charme no visu né?
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers