terça-feira, 26 de maio de 2015


Oi gente!

Estou desaparecida por esses dias pq minha cabeça tá ocupadíssima! Além de dois filhos pra cuidar & marido & casa & cachorro, estou montando meu espaço de trabalho, meu cantinho. Como o Miguel não tem nem um aninho ainda, não quero colocar na escolinha pra poder trabalhar, não sei se vou conseguir, mas não pretendo. Para isso, resolvi montar o espaço na minha casa, havia um cômodo inútil aqui, dai resolvi fechar com uma Dry Wall (parede tipo de gesso) e atender por aqui mesmo.

O espaço que eu pretendo chamar de Studio Suzi Figueiredo (gostam?) é bem pequeno, mas vai ficar aconchegante. Minha idéia de decoração é Vintage, não de uma data específica, mas uma mistura de antigo com moderno, na medida do possível. Eu não tenho um super orçamento, então estou num trabalho de garimpagem, não é fácil achar móveis Vintage barato, mas as poucos encontro uma coisa aqui e ali.

No meu espaço hoje, mesmo sem reformar, faço Sobrancelha com ou sem Henna, Micropigmentação de sobrancelha, Maquiagem, Penteado, Permanente de cílios, estou me especializando em loiras, em breve começo a oferecer esse serviço tbm, além de outros, como bronzeamento artificial, por exemplo. Meu contato 31 38891287 ou 31 93067198 tim.

Esse é o espaço:



Essa é a maca que atendo minhas clientes lindas, estou vendendo pq vou comprar uma cadeira de cabeleireiro reclinável. Essa mala é tipo mala, ideal para quem atende a domicílio.


Essa é a Dry Wall, falta pintar, a cor será azul turquesa. Esse espelho vai sair dai e vai para a parede acima e onde ele ficava eu vou colocar um papel de parede, estou pensando em um preto e branco com florzinhas miúdas ou arabesco, vou ver o que vou encontrar.


Fotos tiradas com o Celular
Meu primeiro móvel e xodó foi esse sofá em Pátina, super conservado, achei no Olx, paguei R$ 390 pila, um achado incrível! Depois comprei essas mesinhas tbm no Olx, R$ 70 pila a de vidro e 50 as de MDF, uma vermelha e outra amarela.


Ainda falta bastante coisa e toda semana venho atualizar pra vcs, quero fazer uns quadros de recortes, uma moldura com luzes para o espelho, falta comprar bancada, lavatório, cadeira, etc, ufa! Vai ficar bacana, acompanhem comigo!
beijos!

4 comentários:

  1. Que máximo Suzi,tb adoro essa linha meio vintage e moderno.vai ficar lindo,pena que bao estou por perto,seria sua cliente assidua, mas torço pelo seu sucesso,sempre que posso te indico
    Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nega, vai ficar bom sim. Venha me visitar qndo estiver aqui, beijos!

      Excluir
  2. Patricia Ferreira26/05/2015, 14:05

    Que legal Suzi! Sucesso pra vc. Papel de parede mais em conta na www.papeleparede.com.br

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers