terça-feira, 14 de abril de 2015
Oi Gente!

Hoje eu trouxe uma receita que preparo sempre que a fome aperta e não tem nada pronto na geladeira. Eu gosto de deixar algumas coisas pré-prontas para não ficar fazendo tudo todo dia, a gente sabe o quão corrido é a semana. Então, eu sempre deixo salada preparada em vasilhas, por exemplo, repolho picado, cenoura, beterraba, alface lavado, rúcula, etc. Com isso, quando chega a hora de comer eu pego os vegetais e/ou verduras, faço uma salada ou refogo e acrescento uma proteína (carne ou uma omelete) e voilá! tá pronto meu almoço.


Voltando ao Sanduba, é fácil, gostoso e nutritivo, vamos aos ingredientes:

1 fatia de pão Rapidez ou pão Sírio (pode fazer tbm com duas fatias de pão integral, só fica meio desmanchando)
1 ovo
1colher de bacon
1colher de maionese light ou creme cheese light
1 fatia de mussarela light ou queijo branco (opcional)
-Salada de alface, cenoura e beterraba ralada (deixa escorrer bem), rúcula, repolho, o que mais tiver ai.

Modo de preparo:

Toste numa frigideira uma fatia do pão e reserve.
frite o bacon e reserve.
frite o ovo (eu uso o caipira, acho mais gostoso) picando para ficar mais fácil na montagem do sanduíche.
Acrescente a mussarela junto ou em cima dos ovos e espere derreter.

Montagem:

Passe a maionese em todo o pão e acrescente cada ingrediente, caprichando na salada que é o que vai dar saciedade por mais tempo. Se vc quiser acrescenta ainda mais saúde ao prato, coloque uma colher de semente de chia quando estiver preparando os ovos.

Segundo o aplicativo Myfitnesspal, esse sanduíche tem em torno de 342 calorias sem a mussarela light e 421 com a mussarela.


Fiz um vídeo para mostrar como eu faço, confira:



Quem fizer me fale, beijos!



0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers