segunda-feira, 27 de abril de 2015
Oi Gente!

Eu vim falar pra vcs de um curso que fiz hoje aqui em Belo Horizonte. Eu estou procurando me especializar em loiras tipo tops/capas de revista, sabe? Vc conhece algum profissional que faça isso aqui? eu não, e olha que eu trabalho com beleza há tempos. Os que conheço e onde já estive fazendo meu cabelo sempre deixou a desejar (sem ofensa pessoal que já fez meu cabelo), isso se dá tbm pelo produto que é usado, por isso eu queria um lugar que me apresentasse um que fizesse um loiro lindo sem derrubar o cabelo da cliente todo no chão.

O fator custo ($) fala muito alto na hora das pessoas, inclusive eu, procurar um profissional do gabarito de alguém tipo o Marco Antônio de Biaggi, mas nem pagando caro vc consegue um resultado satisfatório muita das vezes, quem nunca?

Semana passada recebi um email da Look Cosméticos, que é uma distribuidora de cosméticos aqui em Bh de um curso chamado Blondme, onde seria apresentada a linha que leva os mesmo nome, uma dentre tantas da marca alemã Schwarzkopf. Rapidamente quis me inscrever, afinal, estava nos meus planos fazer cursos nessa área. Pois bem, hoje foi o curso e eu adorei! Adorei o conteúdo, adorei a estrutura da Look, muito bom, apesar de cansativo (foi o dia todo). As instrutoras sempre muito atenciosas e dispostas a ajudar sempre que surgia algo. Havia lanchinhos deliciosos disponíveis durante todo o dia, foi uma grata experiência, certamente farei mais cursos com eles.

As instrutoras nos separaram em grupos e cada grupo pegou uma modelo para fazer. A nossa modelo queria ficar bem loira, então ficou acertado que faríamos Single Light, uma técnica onde há uma mecha principal na parte frontal (frente) da cabeça, o topo com mechas finas para fazer a ligação entre a frente e o restante, e as pontas bem claras.

O antes:



Fizemos os procedimentos, demorou cerca de umas 3 horas no total e ficou assim:




Adoramos o resultado e amei a linda de produtos, os reconstrutores são uma maravilha! Sem dúvida estão na minha lista de compras para meu espaço (sim, terei um espaço, aguardem!). As fotos não estão muito boas pq foram tiradas do celular, mas acho que dá pra visualizar o resultado.

Até amanhã, beijos!




3 comentários:

  1. Suzi, aproveitando o assunto CABELO, queria tirar uma dúvida contigo. Vc conhece a marca Joico? Pois é, minha prima usa essa marca e disse que é bom horrores mas nunca me interessem até mesmo porque no Brasil custa os olhos e todos os outros orgaos do corpo. Rsrsrsrs
    Daí eu encontrei essa marca na holanda e muito barato em relacao ao preco do brasil,aqui tava € 35
    Shampoo e condicionador. Mas aí eu vi outra linha que me interessou. Total repair da loreal professional,quase o mesmo preco € 42 porem com mais conteudo, e este ultimo eu ja ouvi falar .
    Moral da historia: eu nao trouxe nenhum dos dois,pois fiquei com medo por ser muito caro. O q vc tem a falar a respeito se é que vc conhece essas linhas?!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, não conheço nenhuma dessas, mas essa da loreal já ouvi falar bem, aqui é caro demais mesmo. Se não me engano é linha profissional. Eu to apaixonada pelos produtos da schwarzkopf, tem uma linha ótima de tratamento a bonacure repair rescue.
      beijos!

      Excluir
  2. Essa eu sempre encontro aqui perto de casa. Vou experimentar,bj e obrigada

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers