segunda-feira, 13 de abril de 2015
Oi Gente!

Quando eu comecei a maquiar não existia Primer, eu pelo menos não conhecia nenhum.
De uns 7 anos pra cá ouvimos muito falar em primer de pele, de olhos, de boca e agora até de corpo (preciso testar)! Mesmo em meio a tanto burburinho eu não acreditava que um produto apenas faria taaanta diferença no resultado final da maquiagem, por isso não me importei muito com o "modismo". Ah, para quem não sabe o que é primer, é um produto que promete fazer a maquiagem durar mais, além de amenizar linhas de expressão, dentre outras coisas.

Voltando, um certo dia, estava eu vendo zilhões de vídeos no youtube, quando assisti um vídeo da Roberta Peixoto usando um primerrrrr, menina!! que que era aquilo, deu pra ver a diferença na horaaa, falei, necessito!

Qual primer, qual primer? esse:


<3 <3

A Bourjois me conquistou forever! produtos tops com precinho ótimo!
Então, esse primer como a embalagem diz é um creme que alisa a pele, faz correção, deixa a pele parecida com airbrush (Isso eu traduzindo do francês, vai saber se é isso mesmo).

Mas oolha, o produto é bom mesmo, realmente alisa a pele, deixa com uma textura sedosa, muito gostosa. Ele é transparente e pastosinho, o cheirinho é gostoso e suave. A embalagem é pequena, já aviso logo, mas rende bastante.

Fiz algumas fotos mas não sei se conseguirão ver a diferença, qualquer coisa faço um vídeo. Confira:

Antes:

Aplicação:


Depois:



Não sei se vcs perceberam que as linhas finas ficaram mais suaves, ainda estou me habituando com closes, hehe.

Esse produto faz milagre? não. Então não espere efeito botox, o negócio é mais sutil amig@.

Onde comprei? na Beleza na web (já comprei várias vezes lá, confio)
Quanto paguei? R$ 56,90
Veredito? Não poderia ser diferente, aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers