quarta-feira, 15 de abril de 2015
Oi Gente!

Eu adoro usar acessórios, inclusive os de cabeça. Muita gente não tem coragem de usar chapéus, tiaras, lenços, mas eu amo e indico sempre, acrescenta muito estilo.
Hoje eu vou mostrar pra vcs como faço uma tiara super fácil e fofa com coisas que provavelmente vc tem em casa.

Essa tiara:



Sim, eu usei barbante, vc pode usar fitas de couro, cetim, camurça, etc.
Eu uso esse tipo de acessório com looks mais despojados, estilo Boho e/ou Folk (algo como hippie ou étnico) .

Vamos ao tutorial:












Deu pra entender né? separe 6 pedaços de barbante de mais ou menos 30 cm, junte de dois em dois formando 3 pontas e trance, no final amarre os fios e dê um nó em cada duplinha. Pegue mais dois pedaços de barbante e amarre no final de cada ponta, se quiser coloque uma miçanga nas pontas para o acabamento.
Para outros materiais vc vai precisar de cola para tecido e tals.

Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers