quinta-feira, 23 de abril de 2015
Oi gente!

Faz tempo que eu peguei a febre dos seriados, agora quase não vejo filmes mais, meu negócio é ver séries e mais séries. Vim falar pra vcs as séries que mais estou gostando no momento e como fazer para baixá-las, o que é bem simples, vou facilitar pra vcs.

Para quem não sabe existe um negócio chamado Torrent (só sei usar, não sei explicar ¬¬) que baixa arquivos de áudio e vídeo rapidamente pro seu computador o que teoricamente é uma coisa simples, mas muitas vezes não é. Pq? pq não é? Pq muitas vezes vc baixa é uma pancada de vírus pro seu computador, o que dá uma baita dor de cabeça depois. Eu mesmo já cheguei a querer desistir de baixar coisas muitas vezes, mas o vício falou mais alto.

Então, vamos aos fatos, as séries que eu já vi e gostei:

24 horas - A primeira série "adulta" que eu vi, antes via friends e chaves.  Muita ação com o Jack Bauer bombando as pistas.

Breaking bad- Muito legal, meio tensa. Retrata um Químico precisando de dinheiro que tem a idéia de fazer metanfetamina (droga tipo alucinógina) pra vender e se mete em um mundo cabuloso sem volta.

Homeland - Simplesmente viciante! um tipo de série que eu gosto muito, um mix de policial (soquenão) e espionagem (soquenãotbm). Parece que acabou, mas vai saber, vi as 4 temporadas.

Game Of Thones - Sim, essa série é tudo isso que falam, muito boa, envolvente. Vicio nível 1000.

Mr. Selfridge - Uma série que conta uma história fictícia da primeira loja de departamento de Londres, muito legal. Vc já imaginou o que foi deixar de fazer roupas com os alfaiates e costureiras para começar a comprar em lojas? eu não havia pensado. Sem contar que é bacana de ver os costumes da época. Vale a pena conferir.


Marco Polo - Vi apenas a primeira temporada no Netflix (que aliás eu indico muito, vale os R$17,90 que eles cobram), gostei bastante, é ambientada na época dos Gengis Khan Mongóis/chineses/etals e suas guerras pelo poder.

A mais Top de todas: The Americans - Um casal de agentes da KGB (Antiga União soviética) vivendo e infiltrados nos EUA, muuuuito boa, já baixei todas as temporadas e quero que lancem mais, rápido, people!



Mas como baixar?
Você precisa antes de tudo baixar o programa Torrent, clique aqui para baixar. Depois vc entra no site que eu vou indicar abaixo para fazer o download. É só escolher o filme ou série e clicar em Download, observe se o filme que vc escolheu está com o áudio certo, ou seja, inglês ou português.
Alguns sites que eu utilizo atualmente: ESTE e ESTE e pra baixar legendas uso ESTE.

São sites que até o momento não baixei nenhum vírus, no máximo um Pop Up, aquelas páginas malditas que abrem do nada. Se pedirem pra vc instalar plugin, não baixe. Geralmente tem um o símbolo de uma ferradurinha, vc clicando nele ele manda diretamente o link para o torrent, aí é só clicar em ok que vai começar a baixar.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários, se eu puder ajudar, ajudarei.

Beijos!





0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers