quinta-feira, 16 de abril de 2015
Oi gente!

Hoje eu fiz um tutorial de um penteado simples, chique e fácil, que é o melhor, o Coque Rosca com topete. Acho que qualquer pessoa pode fazer, basta tentar. Como certos acessórios são difíceis de encontrar, eu ensinei antes a fazer o donut que dá forma ao coque, confira o resultado:




Eu fiz um vídeo mostrando como eu faço, e vcs verão que meu cabelo tá curto, ou seja, um desafio, mas deu td certo e eu adorei.

Confira o vídeo:


Espero que tenham gostado, façam ai! Beijos!

6 comentários:

  1. Suzi, amei querida!! Antes eu torcia todo o cabelo pra fazer o coque, agora com certeza vou usar a meia!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o coque! Lindo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers