quarta-feira, 8 de abril de 2015
Olá pessoal, quero compartilhar com vcs uma novidade (pelo menos pra mim) que fiquei sabendo essa semana. Vc sabia que a C&A tem loja online (não é #publi)? eu não sabia até semana passada qndo estava zapiando pela net e achei. Gosto muito da loja, lá encontrei shorts de alfaiataria que há muito tempo procurava e não conseguia achar com preço justo e de qualidade. Pra mim, o corte de alfaiataria veste maravilhosamente bem, vc pode usar com uma camisa ou camiseta que vai estar arrumada e elegante.

Na loja online eu comprei um shorts amarelo e algumas lingeries, demorou cerca de 4 dias úteis pra chegar.
Confira algumas peças disponíveis hoje:



Já quero esse look! o look completo é da coleção da Andrea Maques pra C&A. Trocaria o sapato por uma botinha, uma ankle boot, e colocaria um blazer ou uma jaqueta. 

 Olha o Kimono que lindo, tá super em alta, quero um tbm :P

Esse vestidinho tá em promoção, já me vejo usando com uma jaqueta e uma botinha baixa, ou até uma sapatilha, pro outono super funciona.

 Não é fofo? amei a cor! de novo, com uma jaqueta ou um colete nos dias menos frios, ou com um blazer + scarpin, brincão e cabelo preso estilo coque nos dias mais frios <3.

Se vcs curtem a loja assim como eu deem uma passada lá e confira, tem umas promoções bacanas.

Beijos!






Um comentário:

  1. Adoro c&a. Sempre que vou a Gent uma cidade grande que tem essas lojas. Agora to viciada na Zara, as coleções sao sempre lindas e o preço mto bom tb
    Bj

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers