quinta-feira, 9 de abril de 2015
Oi pessoas lindas!

Hoje o papo é sobre higienizador/limpador de pincéis. Tem duas coisas que eu mais odeio nessa vida, acordar cedo e a outra é lavar pincéis, lavar pincéis de manhã então.. vish!

Graças a tecnologia, temos hoje algumas opções de limpadores que dão conta do recado e nos alivia desse stress, isso pra maquiador é mais que necessário é essencial. Lavar sempre os pincéis, principalmente se vc não tem um produto próprio para isso estraga mesmo. Já perdi a conta de pincel que descolou o cabo e/ou soltou as fibras.

Um dia fui lavar um pincel de base (é o piorrr!) e pensei, não aguento mais essa vida de ficar lutando pra limpar esse trem, preciso de um limpador (tbm conhecido como Cleanser), já!

Fui às compras, online, claro,  onde eu mais gosto de comprar e achei um baratinho da Koloss, dai resolvi testar.

Veja abaixo o resultado:


Esse é o produto (óbvio ¬¬), ele é transparente (..) e não tem cheiro forte. Geralmente dou umas 2 ou três "sprayadas" para cada pincel, se precisar de mais, coloco mais.


Eu uso lenço de papel, papel higiênico ou papel toalha não serve, ele molha demais e fica soltando pedacinhos.


Olha esse pincel de blush, ficou bem limpinho :))

Limpo de um lado e do outro do papel.


 Pincéis com sombras escuras, sai tudo com facilidade, e o melhor, fica sequinho logo em seguida, podendo ser utilizado na mesma hora, uma maravilha!



 Delineador saiu fácil tbm.



Pincel com batom, funciona 100%.


E o pincel de base?? seráá?



Para o pincel com base não adiantou quase nada :´(


Limpou um pouco melhor no algodão, mas não chegou a 50%.


Essa base já estava seca, talvez se vc terminar de usar o pincel e limpar dê mais certo.

Então vamos lá:

Onde comprei: na Encanto Cosméticos
Quanto paguei: R$ 26,75
Veredito: Aprovado!

O produto rende bem, vale o investimento. No entanto, continuo a procura de um limpador que retire base, se alguém souber de um bom, poste nos comentários.

Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Estava na busca por um higienizador, mas não sabia qual marca comprar. Agora já tenho uma boa opção =)

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers