sexta-feira, 24 de abril de 2015
Oi Gente!

Hoje eu consegui fazer um tutorial, yayy! faz tempo que estou tentando mas tava complicado, hoje deu.
O último tutorial que fiz não gostei da luz, anoiteceu durante o vídeo e não ficou legal, dai resolvi fazer outro. Vou confessar que não é fácil gravar um vídeo, eu demoro mais pra preparar pra gravar do que gravando propriamente, mas acho que dessa vez ficou legal.

Segue os produtos que usei:

Base: Superstay 24 hs Maybeline, cor Bege Médio
Corretivo: Natura aquarela cor Bege médio
Pó: Translúcido Photoready Revlon
Blush: Nº 2 da Vult
Batom: Rosa Sussuro, Yes cosmétics
Sombra asa de borboleta: Cores 76 glitter prata e 104 Carmim 3D Marca Bitarra
Iluminador: Soft and Gentle da Mac
Sombras da paleta Catherine Hill

Os Glitters são esses:




E o Batom:



A make ficou assim:





  E o Turorial, que teve até participação especial, meu bem! Se gostar clica em gostei e se inscreva no meu canal! beijos!




4 comentários:

  1. Oi Súh! Ta arrasando na make, ficou linda! Alias linda vc já é!
    Parabéns pelo blog e iniciativa!
    É a Deça, beijão para vc!

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é muito fofo!! Amei a make!

    Estou seguindo o blog para não perder nenhuma novi!

    Bjxx
    Rachel Fiuza

    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers