quarta-feira, 29 de abril de 2015
Oi gente!

Hoje eu vim falar sobre algo que todo mundo precisa hoje em dia, com zilhões de tutoriais de maquiagem pela internet afora não poderia ser diferente, a paleta de sombras. Muitas pessoas me pedem indicação de uma boa paleta com preço acessível. Como definição de 'boa' eu entendo como sendo algo com boa pigmentação sem fixador, que não fique esfarelando para não cair tudo no rosto na hora de passar, que não manche, etc.

Muito bem, a paleta que eu uso mais nas minhas maquiagens, tanto em mim quanto em clientes é a da Catharine Hill. Se vc viu meus últimos tutoriais percebeu que eu basicamente a usei, se não viu clique aqui.

A paleta é essa:


Considerações a respeito da embalagem: é uma capa de CD, muito frágil, tenho todo o cuidado, fica dentro da caixinha dela e mesmo assim trincou e arranhou como vcs podem ver. Dito isso, vamos ao mais importante: a qualidade das sombras. Ela é bem completa, tem sombras cintilantes e opacas, sombra shampanhe, dourado claro, dourado amarelo, dourado velho, coloridas e preta. Algumas sombras são excelentes outras menos, as cintilantes são, na maioria, muito pigmentadas e mais "úmidas" o que evita que esfarelem. Pigmentam muito bem sem primer, embora eu sempre use mesmo assim.




Ela não é grande, como disse, a embalagem é uma capa de CD, o tamanho é esse mesmo. Os quadradinhos com as sombras são pequenos, mas rende muito! eu tenho essa paleta a cerca de 1 ano mais ou menos, e olha como ela está quase nova, uso muito!

Eu comprei no Mercado Livre, paguei cerca de R$ 59,90 mais frete, que deu uns 9 reais. Vale muito a pena o investimento, o produto realmente tem qualidade profissional, indico muito para maquiador@s pelo custo benefício.

Vcs usam dessa paleta? qual a preferida de vcs?

Até amanhã, beijos!


4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de comprar esta paleta já que a acho muito linda :)

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda as cores!
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers