sexta-feira, 10 de abril de 2015
Oi pessoal!

No fim do ano -quando começa o verão aqui no Brasil- acontece os desfiles das estações Outono/Inverno no São Paulo Fashion Week, Rio Fashion Week, Minas Trend Preview, etc. Dezenas de estilistas lançam suas apostas do que vai ser tendência para a próxima estação, muitas pegam outras caem no esquecimento pq.. é melhor que caiam mesmo.. O.O

Se vc não prestou atenção ao que foi mostrado para a estação fria desse ano vou trazer à sua memória caso não tenha visto, caso vc não tenha idéia do que seja tendência, se tá se perguntando se isso é de comer ou passar no cabelo, vou te dizer já, já.

Tendência
substantivo feminino
1.

aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma; predisposição, propensão. (fonte: Google´s)

Tendeu?

As Tendências para o inverno eram:
Metalizado (Roupas, sapatos, acessórios, etc), Franjas, Couro (virou um clássico), botas de cano bem alto, cintura bem marcada estilo "cinturinha de pilão", comprimento Midi (abaixo do joelho), casacos tipo capas, cores como marrom, dourado, verde oliva, laranja, preto, etc! ufa!





 Tenho visto blogueiras e fashionistas vestindo quase todas dessas tendências, mas estou vendo muito pouco as "pessoas comuns" usando, pq será?  Será difícil combinar peças tão peculiares? será falta de acesso a produtos como esses ou falta de interesse mesmo? qual sua maior dificuldade? poste nos comentários.

Além do que já foi dito, peças como casacos e saias em couro, mesmo os ecológicos, tbm conhecidos como fakes, não saem mais das prateleiras, eles proporcionam looks belíssimos, incrivelmente elegantes e sofisticados.





Qual tendência vc não usaria? eu não gosto do comprimento Midi para mim, encurta minhas pernas. Estou sonhando com uma bota de cano alto acima do joelho e uma capa dessas, por favor, né?

Comprimento Midi:



Couro <3



Ai, ai.. tenho muitas peças na minha lista para esse Outono/Inverno e vcs?

Beijos!

0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers