quinta-feira, 30 de abril de 2015
Oi gente!

 Eu tenho cílios telha. Como é isso? elas são retos feito alguma coisa muito reta, na verdade eles parecem mais uma franja de olho do que cílios, eles são retos e pra baixo. E o engraçado que ele não era assim quando eu tinha 15 anos, a idade realmente ferra com a gente. Enphin, de uns anos pra cá venho me sentindo muito incomodada com isso pq a cada dia uso menos maquiagem em minha rotina. Basicamente uso bb cream, blush e um hidratante labial, às vezes uso uma máscara nos olhos, mas não valoriza muito pq não aparece. Mesmo passando duas camadas não aparece pq eu não consigo levantar os cílios, nem curvex adianta.

Então um certo dia resolvi mudar... decidi fazer permanente de cílios, tinha medo que outra pessoa fizesse, dai comprei os produtos e fiz em mim, já que eu trabalho na área e não tem mistério no procedimento.

O permanente basicamente curva os cílios, com a ajuda de pequenos "bobs" e produtos com esse intuito. É indolor e rápido. Fiz pela primeira vez há 2 meses e sim-plis-mente a-mei! Minha vida mudou, vou te falar a verdade. Sério gente, ficou super destacado, incrível como algo tão simples muda tanto a gente, embora só a gente perceba, muitas das vezes. Pois bem, depois de 2 meses já estava na hora de fazer de novo pq ele tava começando a cair de novo e hoje eu retoquei.

Nas fotos parece pouca diferença, mas pessoalmente faz e muita!

O antes e depois:

Antes:



Depois


Olha como ele é (eraa!) reto e caído, ainda havia um pouco do permanente da primeira vez, mas dá pra ver a parte lisa nitidamente.


Com o permanente:


Com uma camada de máscara:


Simplesmente Amo! não fico sem mais, e são meus cílios, tudo natural.

Hoje trabalho com esse procedimento, atendo aqui em Belo horizonte, mais precisamente no Barreiro, quem tiver interesse pode me contactar no 3193067198.

O produto é importado, o procedimento super rápido, em torno de 35/40 min.

O que acharam?

beijos!

0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers