terça-feira, 7 de abril de 2015
Oi pessoal, me toquei que ainda não havia cumprimentado ninguém, já sai falando que nem louca, hehe, sorry.

Então o papo hoje é Peso, kilogramas, gordisses. Bom, estou tentando ha algum tempo emagrecer uns 5 kg, não que eu esteja gorda, estou com (nesse exato momento, isso muda rápido) 55,5 kg, o que pros meus 1,58m não é ruim. O problema é que eu retenho líquido com uma facilidade absurda, logo, os 55,5 vira 57,9 com facilidade e isso pro meu tamanho já é um pouco demais.

Se dependesse de perfis fitness no Instagram eu já estaria um palito ou uma gostosa, de tantos que eu sigo, mas infelizmente esse tipo de coisa exige mais da gente do que ficar rodando a barra de rolagem do celular, né? (saco! enphim..)

Um parceiro que eu tenho pra tudo inclusive pra tirar dúvidas e aprender é nosso querido youtube, nele eu acho exercícios (to indo pra academia na semana que vem tem um ano), receitas e tals. Tem um canal que eu gosto muito que é do Marcio Atala (não é publicidade, eu gosto mexxmo), vcs devem tê-lo visto no fantástico dando esporro nos gordos famosos. Ele posta exercícios e dúvidas que ajudam a gente a manter a linha.

Outra coisa que eu to usando há quase um mês é o shake da Herbalife, quem me tem no facebook me viu procurando representantes né? pois é, achei e comecei a tomar. Menin@ esse trem vicia! não pelo gosto, pq o que eu comprei primeiro não era nada mega saboroso (cookie e cream) mas tbm não era ruim, só achei bem doce pra um produto que visa emagrecimento, achei meio irônico.. enpphin.. hoje estou tomando o sabor chocolate cremoso e é beeeem melhor, bem menos doce, comprei aqui pra quem se interessar.

No mexer dos shakes emagreci 1,2 kg, quando comecei a tomar (cerca de 1 mês) estava com 56,7kg, hoje estou com os 55,5 já mencionados. Estou perdendo devagar pq eu tenho pouco a perder, e geralmente quem tem mais peso acumulado perde mais rápido, agarra mesmo nos últimos 2 ou 3 kg. Quero chegar nos 52, lá eu consigo me manter mais skinny, me sinto mais confortável. O que me tranquiliza mais é que volto pra academia semana que vem (?), dai não fico magra feito uma tábua corrida, hehe.

Eu convido a tod@s que estão desconfortáveis com o peso a pensarem numa estratégia para sair da situação atual, se quiserem testar o shake é uma boa, ele tem muitos nutrientes e baixa caloria. Estou substituindo o café da manhã e o jantar na maior parte dos dias da semana, final de semana tem pizza (oh My..), mas não sofro, a vida é curta pra ficar tomando shake enquanto o marido come comida japonesa.

O canal do Márcio é este, deem uma conferida.

Beijos!


0 comentários:

Suzi Figueiredo. Tecnologia do Blogger.

visualizações de página

Seguidores

O que vc está procurando?

Postagens populares

Eu Sou do CBBlogers